O AMG GT 63 S 4 portas é o parceiro ideal: conforto no dia a dia e adrenalina na hora da diversão
Não dá para negar: o AMG GT com quatro portas é a resposta da Mercedes ao sucesso do Porsche Panamera. QUATRO RODAS foi até o Circuito das Américas, em Austin (Texas), nos Estados Unidos, para conhecer a versão top de linha, 63 S, a mais cotada para ser vendida no Brasil, a partir do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro – as entregas iniciais, no entanto, só acontecerão no primeiro trimestre de 2019.
O porte impressiona: são 5,05 metros de comprimento, ou seja, 35 cm maior que um Toyota SW4. O Panamera tem os mesmos 5,05 metros – viu como eles são concorrentes? Outro ponto em comum entre os sedãs-cupês alemães de alto desempenho está na solução de estilo da área envidraçada.
Ambos apresentam um vidro bipartido na porta traseira acompanhado de uma terceira peça, fixada na coluna C. Todo o desenho do perfil, como não poderia deixar de ser, é bastante parecido, com a linha de teto se estendendo da coluna A até a extremidade traseira, incorporando a tampa do porta-malas.
Não espere encontrar neste lançamento da Mercedes uma simples versão quatro portas adaptada do cupê AMG GT. Toda a estrutura foi trabalhada do zero para garantir máxima segurança e, claro, performance invejável.
Leia a Matéria completa no link abaixo…
Mercedes AMG GT: o rival do Porsche Panamera