Indústria prepara chegada de novos produtos enquanto aguarda melhora do mercado e do fornecimento de insumos para reacelerar produção…
A indústria automobilística brasileira vem vivendo um momento um tanto estranho. Por um lado, vem conseguindo manter números até consistentes de emplacamentos mesmo em meio à terrível gestão nacional de combate à pandemia do coronavírus, que vem arrastando a situação e atrasando a recuperação econômica do país.
Ao mesmo tempo, sofre com a falta de matérias-primas, em especial semicondutores, e o aumento nos custos (puxados por elementos como energia elétrica, inflação e preços de insumos escassos). Tudo isso vem impactando a produção, gerando filas de espera e desencadeando um aumento agressivo nos preços de veículos novos e usados.
Novo Renault Captur turbo – julho
Novo Citroën C3 – agosto
Fiat Strada automática – entre julho e agosto
Jeep Renegade turbo – agosto
Fiat 500e – agosto
Novo Hyundai Creta – entre agosto e setembro
Peugeot 208 e-GT – entre agosto e setembro
Caoa Exeed LX – terceiro trimestre
Fiat Pulse – entre setembro e outubro
JAC E-JS1
Jeep Compass 4xe híbrido – até outubro
Novo Honda City sedan – outubro
Novo Renault Kwid – entre outubro e novembro
Jeep Commander – novembro
Nova Toyota Hilux GR-Sport – novembro
Caoa Chery Tiggo 8 Pro – último trimestre
Novo VW Tiguan Allspace eHybrid – último trimestre
Nova Chevrolet S10 Z71 – último trimestre
Matéria completa no link abaixo:
https://www.mobiauto.com.br/revista/17-carros-que-serao-lancados-no-brasil-no-segundo-semestre-de-2021/934